GOD OF WAR 2
O deus da guerra desafia seu destino
A mitologia grega não é exatamente o melhor exemplo de um panteão de deuses bondosos e generosos. A própria história da criação do universo e dos deuses é cheia de assassinatos, violência incesto e outros aspectos nada agradáveis – isso sem contar quando os deuses resolviam atormentar a vida dos humanos. Por acaso, o general espartano Kratos é um desses. Obcecado por sua sede de conquistas, acabou se submetendo à vontade de Ares, o deus da guerra, para ser mais forte – o que ele conseguiu, mas pagando com sua própria sanidade. Em God of War, o anti-herói enfrentou seu antigo “benfeitor” e tomou o lugar de divindade da guerra. Porém, ele ainda estaria longe de alcançar sua redenção.
Seqüência direta do God of War original, lançado em 2005, Divine Retribution coloca Kratos frente à frente com adversários ainda mais perigosos: as três Moiras, ou irmãs do destino. Segundo a mitologia grega, as três irmãs Clotho, Lachesis e Atropos detinham o controle do destino – tanto dos humanos quanto dos deuses. Inconformado por não conseguir se livrar dos pesadelos que assombram sua vida, mesmo depois de ter se tornado o deus da guerra e teoricamente ter sido perdoado pelas divindades do Olimpo, Kratos decide deixar o seu trono e voltar à luta, para se vingar se seus novos “irmãos” e mostrar que pode controlar sua vida por si só.
De acordo com a equipe de produção, Divine Retribution manterá o nível de ação que marcou God of War como um dos lançamentos mais consagrados da história do PlayStation 2, mas com alguns elementos melhorados – principalmente no que diz respeito à troca de armas e interação das magias com ataques normais. Um dos objetivo dos desenvolvedores, por exemplo, é que o jogador possa começar um combo, jogar o inimigo ao ar, e conseguir trocar de arma rapidamente antes que ele caia, para continuar os ataques de forma ainda mais devastadoras. As magias também terão acesso mais simples, e usadas de forma que se encaixem melhor nessas seqüências de ataque. Assim como no primeiro jogo da série, Kratos conta com suas fiéis Blades of Chaos - as espadas flamejantes presas em seus braços por correntes – como armas principais, tendo novas habilidades e golpes a se aprender. Porém, novas armas e habilidades estão presentes no novo God of War, juntamente com novos desafios a se enfrentar: monstros clássicos da mitologia grega como os minotauros, os grifos e os cérberos estão presentes, mais aterrorizantes do que nunca. God of War 2 ainda manterá os diversos quebras-cabeças presentes no primeiro jogo – o jogador deve aprender a pensar como Kratos para poder avançar em determinadas áreas, mesmo que isso signifique se mostrar cruel e impiedoso, à semelhança da cena onde o “herói” devia queimar vivo um soldado que estava preso dentro de uma gaiola. Os diversos minichefes e batalhas “especiais” - que necessitam que o jogador entre com certos comandos em momentos específicos do combate – também estarão de volta.
Divine Retribution conta a segunda parte de uma história ainda maior. No primeiro jogo Kratos conquistou os desafios terrenos e garantiu um lugar entre os deuses. Agora, o antigo general espartano irá desafiar os próprios deuses, representando toda a ira dos humanos contra a injustiça dos seres do Olimpo. Se as melhorias e ajustes feitas em God of War 2 tornarem o jogo um sucesso ainda maior que seu antecessor, o PlayStation 2 receberá um lançamento que marcará com chave de ouro a transição dessa para a próxima geração.
Veja Fotos desse jogo que está fazendo o maior sucesso no mundo:
O Protagonista do jogo,é com ele que você vai se aventurar em GOD OF WAR 2.
O Protagonista do jogo,é com ele que você vai se aventurar em GOD OF WAR 2.
Trailer Oficial do JOGO:
Site Oficial de
Desenvolvedor:Sony Computer Entertainment America
Distribuidor:Sony Computer Entertainment America
Plataforma:PlayStation 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário